sábado, 3 de janeiro de 2015

Buracos financiados 100% pela CMOAZ

Somos muito observadores e por isso causa-nos muita confusão, muitas das coisas publicadas na página do facebook do PSD de Cucujães. Muitas das coisas lá publicadas eles afirmam que o que estão a fazer é 100% financiado pela CMOAZ. E têm se esforçado para mostrar algum serviço. Mas perguntamos. Porquê agora?

Estiveram tantos anos à frente da Junta de Freguesia e deixaram Esta ao abandono e agora quando apenas são "oposição" deu-lhes a vontade de trabalhar. 
Estes pensavam que o actual executivo ia ficar sentado, visto que não tem o apoio da CMOAZ a 100% e numa tentativa de ofuscar todo o trabalho da Junta da Freguesia, tentam mostra-se com algumas obras medíocres. Isto é no mínimo muito insensato e desonesto para com os cucujanenses.
Mas se querem mostrar trabalho, porque não trabalham em prole de Cucujães? Porque não trabalham no âmbito das estradas. Sim, porque ao contrário do que muitos cucujanenses pensam a obrigação de preservarem as estradas bem como a manutenção destas, pertence à CMOAZ (E é a esta entidade que se devem queixar). Mas o que tem Esta feito neste sentido. Buracos e mais buracos onde por vezes transitar é difícil e perigoso. Tudo isto financiado a 100% pela CMOAZ  e todos os membros do PSD de Cucujães.

A seguir iremos mostrar um video com imagens de muitos buracos ou crateras existentes nas ruas de Cucujães. Estas imagens são apenas exemplos de muitos mais buracos existentes.


Ver todas as fotos AQUI

De facto é uma vergonha a existência de tantos buracos. E depois ainda vem o PSD de Cucujães se vangloriar por meros serviços, querendo mostrar que a CMOAZ tem feito muito por Cucujães. Deviam era ter vergonha do que andam a fazer e a tentar mostrar.

É interessante que nas fotos 6 a 10 mostramos alguns buracos da rua do Rio Velho. No 8 de Junho de 2012, data em que o PSD era o Executivo da Junta de freguesia, o EC chamou à atenção para este problema AQUI e hoje ainda continua, mas para pior. 

O  EC aconselha o PSD de Cucujães...
Em vez de executarem uma politica vazia e sem objectividade, lutem por Cucujães, não lutem por lugares na politica ou no concelho. Se lutarem pela vossa freguesia junto com o actual executivo, Cucujães ira recuperar a sua identidade e com o tempo seremos uma Vila melhor, seremos melhores cucujanenes, seremos melhores pessoas... Seremos CUCUJÃES, pensem nisso...

Ou então, vão conhecer os quem são os verdadeiros cucujanenses...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que comentar, por favor identifique-se. Comentários anónimos não serão publicados e serão automaticamente apagados. Qualquer comentário que vise denegrir o blogue ou autor dos artigos, o comentário será automaticamente eliminado.

O Evoluir Cucujães