quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um desafio aos Cucujanenses

Amigos cucujanenses, hoje vamos propor um desafio a todos nós que nos denominamos como cucujanenses.
Se observarmos bem, Cucujães está muito fraco em sinalização vertical. Muita da sinalização tem sido vandalizada ou "queimada" com as intempéries ou até mesmo não existe.
Como é sabido o EC já chamou à atenção para algumas situações que achamos ser as melhores para Cucujães, como por exemplo "esta" (para ver click AQUI ).

Portanto, o desafio que propomos a todos os cucujanenses é informar a Junta de sinais vandalizados, gastos ou inexistentes. Mas perguntam, inexistentes como?
Imagine uma rua que tem o sinal de Sentido Proibido. Obrigatoriamente do outro lado da rua o condutor tem que ser informado que aquela rua é de sentido único e para isso tem que ter o sinal de informação de Sentido Único.  Ou um cruzamento ao ser sinalizado com um STOP irá dar mais segurança.
Estes são alguns exemplos, mas todos nós conhecemos outros exemplos idênticos. E então, estão à espera de quê?

Vamos por o presidente da Junta a trabalhar? Para aquecer o lugar já esteve lá muitos. Não há aqui lugar para "mas nem meio mas...", afinal o presidente da Junta está lá para servir os cucujanenses, portanto vamos colocar esta gente a trabalhar. Como? Temos vários meios ao nosso dispor para informar a Junta ou o Presidente.

Dirigindo-se à própria JF
* Site da JF - SITE
* Por meio da página do Facebook da JF - FACEBOOK 
* Email da JF - geral@jfcucujaes.pt
* Tel: 256 890 210

Por outro lado também propomos um desafio à Junta de Freguesia.
Todos aqueles sinais antigos de cimento, em vez de os substituir, pintem. Estes sinais são de uma riqueza enorme e já muito raros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que comentar, por favor identifique-se. Comentários anónimos não serão publicados e serão automaticamente apagados. Qualquer comentário que vise denegrir o blogue ou autor dos artigos, o comentário será automaticamente eliminado.

O Evoluir Cucujães